Meu nome é Wilson Porte Jr. Sou pastor da Igreja Batista Liberdade em Araraquara-SP, professor e presidente do Seminário Martin Bucer, e membro do conselheiro da Coalizão pelo Evangelho (TGC Brasil). Sou escritor, com 5 livros publicados (e com novidade vindo por aí).

Estudei Teologia no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, Rio de Janeiro-RJ, e no Seminário Bíblico Palavra da Vida, Atibaia-SP, sendo graduado pelo último. Em 2011 conclui o Mestrado em Teologia pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper, da Universidade Mackenzie em São Paulo-SP, e atualmente estou no programa de doutoramento do Puritan Reformed Theological Seminary. Sou ministro de confissão religiosa ordenado pela Convenção Batista Brasileira e presidente da Comunhão Reformada Batista no Brasil. Atualmente, leciono disciplinas relacionadas à Teologia Bíblica, Hebraico e Missões no Seminário Martin Bucer, em São José dos Campos.

São de John Newton, um inglês que traficou e vendeu mais de 20.000 escravos, as palavras que mais me marcaram e marcam até hoje: “de duas coisas eu me lembro bem: que eu sou um grande pecador, e que Cristo é meu Grande Salvador”. Newton também é autor da música de minha vida: Amazing Grace.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
previous arrow
next arrow
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
previous arrow
next arrow