Você está visualizando atualmente IDEOLOGIA DE GÊNERO: Debate na Câmara Municipal

IDEOLOGIA DE GÊNERO: Debate na Câmara Municipal

O vídeo abaixo é do Encontro na Câmara Municipal dos vereadores em Araraquara-SP. Tive a oportunidade de falar junto de outro senhor, líder de um movimento católico, Silvio Zabisky.

Minha palavra foi no sentido de criticar a entrada da ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação, dando minhas razões, e discorrer um pouco sobre discriminação e preconceito. Havia no plenário, além de cristãos católicos e evangélicos, militantes do PSOL e do PT, enfurecidos, com cartazes ofensivos, ameaçando quebrar as coisas e atacando pessoas.

A polícia foi chamada enquanto discursávamos e acalmou tudo. Impressionante foi a reação dos vereadores diante do que falamos, pois os mesmo demonstraram não ter ideia do que está por trás da ideologia de gênero.

Fizeram-nos muitas perguntas e, após nossas respostas, votaram pela Exclusão do item 8.8 do Plano Municipal de Educação, o qual contemplava distribuição de uma cartilha com conteúdo pornográfico às crianças da cidade e região.

Cremos que Deus nos deu uma vitória neste ponto aqui, mas não foi fácil! Para chegarmos até à Tribuna da Câmara, tendo assegurado o direito à palavra, vimos o agir do Senhor, pois, humanamente falando, isso nos seria impossível (a mim e ao senhor católico). Enfim, durante a semana, aparecemos em vários jornais da cidade, com nossos discursos (mais ou menos) distorcidos, e lemos um monte de xingamentos e ofensas em páginas de facebook locais, ameaças, etc…

Já imaginávamos isso. Mas estamos muito felizes por podemos participar desse processo em nível municipal e contribuir para a exclusão desse item que, dentro da cosmovisão marxista, objetiva destruir a família tal como a conhecemos.

Obrigado aos irmãos que se lembraram de nós em suas orações.

Este post tem um comentário

  1. Sandro Alves Sampaio

    Meu nome é Sandro Alves Sampaio membro da IPB. Dou graças ao bondoso Deus por sua vida meu querido irmão e Pastor Wilson Porte, devido sua postura cristã frente a esse desafio de nossa era. Sinto-me feliz porque Deus tem levantado em nosso pais pessoas comprometidas com verdade. Deus lhe abençoe.

Deixe um comentário